domingo, 17 de fevereiro de 2013

Primeiro pedal


O Primeiro Pedal

Sempre gostei de bike, e fazia meus pedais urbanos raramente. Minha primeira bike foi uma T-type caloi, que me roubaram. Comprei um GTS e continuei meus pedais, mais tudo aki por perto mesmo. Nessa epoca o meu pedal mais longo foi o da foto abaixo, quando fui na chacará do pai do Paulinho Star, a 10 km de Palmas.
Um belo dia recebi um email convidando para um pedal, me preparei e fui ao encontro da galera, quando cheguei ao local me falaram que o pedal era para a cidade de Taquaruçu. O local fica a 40 km de Palmas, sendo que teriamos de subir a serra, quase desisto de ir. Foi uma loucura, mais consegui, e considero este a minha primeira prova de fogo.
A galera responsávl por esse convite tá ai, Didi, Dunga, Ricardo.  Chegamos a Taquaruçu, tomamos uma cerveja e voltamos. Como sofri nesse dia, mais valeu.
A partir desse momento foi amor a primeira pedalada. Na Semana Santa, fui para uma fazenda de amigos, e adivinha quem fez parte da bagagem, exatamente minha bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário